Trocas e devoluções

Como você aceita os nossos sistemas de trocas e devoluções?

O ato da compra dos nossos produtos significará sua aceitação da nossa política de trocas e devoluções, desenvolvida conforme o código de defesa do consumidor. a aceitação também acontecerá com um click no ícone [x] (aceitar e continuar).

Critérios para troca de produtos adquiridos / restituições

A troca poderá acontecer até 7 dias corridos da data do recebimento do produto comprado. O contato será com o nosso setor de atendimento ao cliente (*), que cuidará de tudo.

Você poderá solicitar a troca se:

Receber produto diferente daquele adquirido;

Constatar vício ou defeito.

Na análise da solicitação de troca serão observados eventos que podem excluir a nossa responsabilidade. Como os abaixo:

O produto devolvido não estar em perfeito estado de conservação e devidamente acondicionado na embalagem original;

Ausência de sinais de dano por mau uso.

Produto desacompanhado do manual e todos os acessórios.

Embora os nossos produtos tenham sido desenvolvidos dentro de padrões de segurança internacionais para evitar incidentes que possam comprometer a saúde ou a segurança dos consumidores, os riscos de uso são aqueles considerados normais e previsíveis em decorrência de sua natureza e especificação de uso.

Dentro desses princípios, não nos responsabilizaremos por consequências decorrentes de negligência, imprudência ou imperícia de usuários na respectiva utilização.

Se o motivo da troca for a inadequação do produto, estando indisponível item similar para a troca, serão oferecidas as seguintes opções ao consumidor:

Troca por outro produto disponível no site;

Recebimento de “vale troca” para utilização em uma próxima compra, considerado o valor do frete;

Restituição do valor do produto, incluindo do valor pago pelo frete, se for o caso;

Se o preço do novo produto for inferior ao do produto trocado, o cliente receberá a diferença.

Se for superior, o cliente responderá pela diferença, que poderá ser quitada pelos mesmos meios usados para a compra.

Após isso, a equipe de atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

Se, como exceção, mesmo descumpridas as condições para a garantia, decidirmos pela troca, essa prática não constituirá nova obrigação ou regra para casos similares, sendo nosso o critério de adoção de práticas excepcionais.

Comunicações entre nós

Pelos meios abaixo ou por qualquer outro comprovável, faça contato conosco, mesmo se você tiver dúvida sobre a nossa política de trocas:

*   e-mail: atendimento@orielec.com.br

*   fone: (11) 3366-9088

Como entrar em contato com a autoridade apropriada?

Se achar que as suas preocupações não estão atendidas de maneira satisfatória, você poderá entrar em contato com o PROCON ou com qualquer outro órgão de defesa do consumidor.

Fique atento

Nunca enviaremos e-mails, mensagens SMS solicitando informações pessoais fora do nosso site.

Recomenda-se a leitura da nossa política de privacidade disponível em nosso site